sábado, 27 de março de 2010


“E formou o Senhor o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente”Gn 2;7

Quanto deve valer uma vida? Inúmeras são as pessoas que tiram sem nem uma justificativa, que por sinal, nada absolutamente nada é justifica alguém tirar a vida de quem quer que seja. Ou maltratar em todos os sentidos, ignorando até mesmo a existência de alguém, tratado-lo como uma simples coisa. Isto é claro nos relacionamentos sócias, de trabalho, e amoroso. Caro leitor, se Deus valoriza as pessoas, porque nós não valorizamos? Por quer muitas vezes somos incapazes de imaginar, que tal sacrifício o Senhor Jesus passou por nossa causa. Mostrando o seu amor e dando uma demonstração que temos um grande valor para Deus. Se nós não tivéssemos valor, se não fossemos importante para Deus, Ele não teria enviado o Seu único Filho para que Ele morresse pela humanidade, para que a mesma tenha a esperança da salvação, por meio do Seu filho “O redentor”. Muitas pessoas se expõem à indignidade para contentar alguém, onde deveriam ter a certeza do seu valor para com Deus. Aquele que crer no Senhor Jesus, e o tem como seu salvador, passa a ter o seu corpo como morada, templo do Espírito santo. Isso nos leva a valorizar as pessoas por que elas também são amadas do Senhor, e precisam conhecer o caminho da salvação. É verdade, devemos orar pedindo que Deus derrame Seu amor em nossos corações e possamos restaurar os nossos relacionamentos e vendo as pessoas como o Senhor os vê.

Um comentário:

  1. abençoado gostei muito do seu Blog.. Que em Cristo te abençõe cada dia mais e mais. gostaria de saber como faz para colocar mix.pode.com no Blog, pois tenho um e não sei como fazer, seria possível me informar?? Paz e obrigada... (email- eddyremember@hotmail.com)

    ResponderExcluir