sábado, 20 de março de 2010

A grande volta


"Eis que venho sem demora: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro."Ap:22;7


Sempre estamos nos lembrando de algo. Lembro da minha primeira bicicleta, da minha primeira escola, das brincadeiras que eu mais gostava, do meu primeiro carro, do meu casamento, do meu primeiro, do meu segundo, e do meu terceiro filhos. Isso são apenas algumas dadas marcas em minha vida, poderia falar de muitas outras. Isso acontece com todas as pessoas, datas marcantes são lembradas. Mais há uma data que não pode ser marcada em calendário – é o grande dia, o dia da volta de Jesus Cristo. Será um dia de grande alívio para todos os que são perseguidos por amor ao Senhor Jesus. Grande será esse dia em que procede a volta do Senhor, haverá um anúncio triplo sobre a sua vinda. Um tremendo grito, de um arcanjo e a trombeta do Senhor. Como está escrito na palavra de Deus: “Portanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.” 1t;4:16. Existe uma promessa em que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois os que seguem ao senhor Jesus de Nazaré, os que são alinhados, firmados e obedientes a sua palavra, com uma vida de santidade irrepreensível, serão arrebatados com eles, e para sempre estaremos com o Senhor. Caro leitor, isto ocorrerá no abrir e fechar dos olhos. Muito podem perguntar: será estou incluído entre os que estão salvos? Eu ti digo: Todas as riquezas do mundo não chegam nem perto dessa tal certeza em que você tem de estar junto dos que estão salvos em Cristo. É uma pena, de que as pessoas que não O receberem como o Senhor de suas vidas, não poderão participar da grandiosa alegria eterna, mais apenas será lembrança de forma eternamente por elas, que não creram no Senhor. Pessoas lembrarão e não esquecerão que um dia fecharam as sua portas, deixando as suas oportunidades, se arrependeram dos seus pecados, e de buscarem de todo coração, e sinceridade a Deus. Neste mundo de certa forma tenebroso, devemos deixar a nossa luz que vem do Senhor brilhar e fazer a diferença, mostrando o nosso testemunho. Diz a palavra do Senhor; “remindo o tempo, porque os dias são maus.” Ef;:5:16. Devemos aproveita a cada tempo que nos resta para resgatar vidas para o Senhor, porque Ele ama a todos e não deseja que ninguém se perca, mais que todos sejam Salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário