quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal


E ELA DARÁ Á LUZ UM FILHO, E LHE PORÁS O NOME DE JESUS, PORQUE ELE SALVARÁ O SEU POVO DOS PECADOS. MT; 1;21

O evangelho de são Lucas diz: “Ela deu a luz o seu primogênito, envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, não havia lugar para eles na estalagem”. lc:2:7. E aí vem uma coisa tremenda, a divindade tomou a forma de homem, dando início à obra de misericórdia. A humanidade não consegue perceber que a mensagem do natal de Jesus, o filho de Deus, é de : salvação, retidão, restauração e justiça. Mais as pessoas não fazem reflexões a respeito disso, tem como o natal, uma festa onde predominam a bebedeira, lasciva,etc. E muitas vezes pessoas tem uma opinião contrária do natal, não crendo em Jesus como filho de Deus. Mais esse fala particularmente aos homens de todas as gerações. Deus comunica cuidadosamente, a sua mensagem , que é assentada, adaptada, apropriada, para suprir todas as necessidades da humanidade, para que possamos endireita, corrigir e ajustar os nossos caminhos no tempo certo. Sempre o natal será um novo tempo, pronto para começarmos uma vida de gratidão, e temor a Deus. Seremos uma benção. Caro leitor, o nome Jesus significa: JAVÉ É A SALVAÇÃO. Devemos arrepender-se dos nossos pecados, crer no nascimento , morte e ressurreição de Jesus e recebermos como nosso salvador e único da nossa vida. Jesus é: “Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do Seu ser, sustentando todas as coisas pela palavra do Seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da majestade, nas alturas” hb:1:3. Que nesse natal tenhamos a consciência de ter sempre uma vida de louvor e adoração para com Aquele que nos amou antes do nosso nascimento. Somos sonhos de Deus, feitos para servi-lo.

Um comentário:

  1. paz do senhor aqui é daniel.o natal é muito mais que simplimente a lenbrança ou uma festa em memoria do nascimento de cristo hoje infelizmente se tem a noçâo errada e muito equivocada de até muitos cristâos é esquecido os motivos que levaram Deus a vir a terra e os planos de resgate que ele fez mas graças a Deus que ele tam levantado muitos cristâos como o irmâo adilson para trazer a lenbranaça essas verdades esquecidas por muitos hoje fiquem todos na paz.

    ResponderExcluir