domingo, 11 de abril de 2010

Cristo vive em nós


”Ouvindo-o Jesus, disse lhe: uma cousa ainda te falta: vende tudo o que tens, dá-o aos pobres, e terás um tesouro nos céus; depois vem, e segue-me.” Jo. 18;22
Praticamos coisas que desagradam às pessoas e as conduzimos a nos julgar. Será perfeita a nossa conduta perante o SENHOR? A verdade é que o ser humano caiu com a atitude de adão, e a partir daí toda a historia da humanidade é determinada pela dedicação de Deus em nosso favor, ou seja, para salvar toda a humanidade de sua queda. Partindo desse principio da queda do homem. Deus teve uma tamanha misericórdia que a partir daí, com Abraão, ele resolveu preparar um povo para Ele. ( o Povo de Israel) Caro leitor, gerações e gerações passarão até chegar o tempo certo, o do nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador e Senhor. A verdade é que ele viveu entre os Homens e participou da vida deles, em uma cultura e política bastante difícil de entender e aceitar em alguns aspectos, mas Ele viveu sem macula, sem pecado e tendo em seu coração o prazer de fazer a vontade de seu Pai, ou seja, assumindo nosso lugar com os nossos pecados para que: “Todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”Jo 3;16 A sua morte foi em nosso lugar. Já parou pra pensar nisso com lucidez? Ora Jesus ressuscitou, se ele ressuscitou logo nós por meio dele ressuscitamos e vivemos, e isto é para todos aqueles que reconhecerem a sua morte como a nossa própria morte para o pecado. Seremos uma nova criatura quando aceitamos e reconhecemos todo o sacrifício de Cristo e passamos a viver em sua função. Salvador, é o titulo de Jesus Cristo que veio nos salvar da nossa condenação e do poder do pecado, e assim nos conduzindo a uma vida nova de felicidade e de amor ao próximo e uma vida cheia de bênçãos espirituais. Desenvolvemos a nossa fé e salvação no Senhor até que seja completada no fim dos tempos. Em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário