sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Seja Bem vindo 2010




"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos"Sl 119: 105


Seja bem vindo 2010. Um ano a mais e um ano a menos para o retorno do Senhor Jesus. Esse é um momento muito importante para avaliarmos as coisas que não foi possível realizarmos e o que foi realizado, é o momento certo para avaliar nossa vida. Temos 365 dias para regularmos coisas pendentes como; dívidas, projetos sociais e humanitários, etc. Devemos ser prudentes não deixando as coisas acontecerem e depois nos arrependermos. É muito bom planejarmos. Somos seres inteligentes, temos sabedoria para planejarmos com atenção os nossos projetos e metas, mas cientes de que a busca pelo sucesso profissional, vem conseqüentemente à prosperidade. O que é muito bom e Deus quer e abençoar, e Ele deseja também a nossa prosperidade, física e espiritual. Neste mundo estamos definitivamente em um competitividade extensa, chega a ser as vezes desleal, e esquecemos do que pode acontecer amanhã. Tiago disse: “Como é que sabem o que vai acontecer amanhã”? E Ele responde: “ A duração das suas vidas é tão incerto quanto a neblina do amanhecer” tg:4:14. Caro leitor, será que somos cientes de nossas fragilidades, e incapacidade de vivermos por conta própria? Em nossa boca, devemos dizer como está escrito na bíblia: “o que vocês devem dizer é: se o Senhor quiser, vivermos e faremos isto ou aquilo” (tg;4;15). Será que este ano estamos dispostos a caminhar segundo a vontade de Deus? Com toda propriedade te afirmo que o caminho do Senhor será o caminho mais seguro que você possa confiar, firme os seus passo nos passos do Senhor, pois Ele sempre será o nosso porto seguro, com Ele somos sarados , com Ele somos curados, Com Ele somos herdeiros e co-herdeiros, seremos prósperos,com Ele reinamos, com Ele comeremos o melhor dessa terra, com Ele somos mais que vencedores. Que neste ano de 2010 estejamos alinhados com o Senhor,buscando a santidade diariamente, e que estejamos envolvidos em Seu reino. Que o Senhor nos abençoe em 2010.

Um comentário:

  1. paz de deus adilson aqui é daniel muito boa postagem é isso mesmo somente com ele é que estaremos seguros mesmo que isso implique lutas e dificuldades pois sabemos que vivenciaremos muitas guerras neste ano e lutas mas se estivermos seguros em cristo e em sua palavra seremos mais que vencedores que Deus nos dê forças e graca para mais um ano que se inicia que todos nóis tenhamos um 2010 na presença que cristo.

    ResponderExcluir